O gol de Bruninho aos 50 do segundo tempo jogou um balde de água fria na torcida colorada, nos jogadores do Inter e principalmente no técnico Diego Aguirre. Habitualmente comedido na casamata, principalmente nesta atual passagem, ele ficou desconsolado, levou as mãos fechadas ao rosto e fez até uma “careta” torcendo para que a bola não entrasse.
As câmeras de transmissão da partida pelo SporTV e Premiere flagraram o momento de frustração do técnico – ao fundo, o goleiro Cleiton é visto comemorando o empate em 1×1:
View this post on Instagram
Antes, o Inter ainda no primeiro tempo havia aberto o placar com Mauricio em bela assistência de Yuri Alberto. O resultado estava levando o colorado aos 42 pontos no 5° lugar, mas a realidade manteve o time em 6° com 40 pts. No domingo, também em casa, o rival será o Corinthians às 16h.
Confira as principais falas de Diego Aguirre após Inter 1×1 Bragantino:
REFLEXOS DO EMPATE
“Estamos no G-6, é algo bom. Em outro momento dá pra comemorar, mas não hoje. Mas temos que rapidamente pensar, não temos tempo para chorar. Estamos a dois dias de um jogo muito importante com o Corinthians. Temos que transformar essa dor em rebeldia, em atitude”
SE YURI ALBERTO FICAR SUSPENSO
“Perdemos por lesões nossos centroavantes. Não só Vini e Cadorini, mas também Guerrero. Ninguém imaginava essa situação, mas temos em mente algumas situações caso Yuri receba o terceiro cartão”
SAÍDAS DE PATRICK E MOISÉS NO INTERVALO
“É normal que jogadores sempre falem. O relacionamento de Moisés com Patrick é excelente. São muito amigos. Tirei eles, não tem nada a ver com isso [discussão entre os dois]. Patrick sentiu um desconforto. Moisés também vem com uma sequência de muitos jogos”
DOURADO NO DOMINGO
“Rodrigo Dourado tem boas possibilidades de jogar domingo. Hoje ficou fora, mas não significa que está fora do próximo jogo. Teremos algumas horas para tomar essa decisão. Sabemos a importância de Rodrigo Dourado. Ele quer muito estar domingo dentro de campo”