Imprensa

“Tem que lutar enquanto tiver chances”, diz Léo Moura após revelar “aviso” preocupado de Renato com o Grêmio

Ex-lateral-direito gremista admitiu preocupações com a fase que vem vendo do Grêmio

Campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017, tendo sido o autor do primeiro gol da campanha vencedora, Léo Moura repercutiu entre os gremistas durante a terça-feira por ter dito que o clube se perdeu após a saída do técnico Renato Portaluppi, hoje no Flamengo. A fala abaixo do antigo lateral foi dada em entrevista ao jornalista Rica Perrone, no YouTube.

“Eu acho que perderam um pouco a mão, sabe? Porque tudo era o Renato ali. Ninguém dava um passo pra frente (sem consultar). Todos consultavam ele. Mas ele queria que alguém desse partido e também fizesse. Diversas vezes eu escutei ele falando: “Leva na brincadeira, mas quando eu sair daqui o negócio vai desandar, tem pessoas que não estão preparadas para assumir isso e aquilo”. E é o que está acontecendo. Não é normal. O time é bom”, falou Léo.

Mais tarde, Léo Moura escreveu um comentário em uma postagem da Rádio Pachola no Instagram mostrando torcida pela recuperação do Grêmio no Brasileiro:

“Enquanto houver chances tem que lutar! Na torcida para que os jogadores consigam dar a volta por cima!!”, comentou.

Com o apoio de Léo Moura, o tricolor – 19° com 26 pontos – volta a atuar no Brasileirão nesta quarta-feira, fora de casa, às 21h, frente ao Atlético-MG.

Artigos relacionados