Para Milton Neves, campeonato do Grêmio acaba nesta noite em Minas Gerais: “Ninguém mandou escolher Felipão”

Conhecido apresentador de televisão entende que o Grêmio será rebaixado em caso de derrota para o Atlético-MG

Publicidade

Vivendo um momento dramático dentro do Brasileirão, com apenas 26 pontos no 19° lugar, o Grêmio, na análise do jornalista e apresentador Milton Neves, será rebaixado em caso de derrota no jogo desta noite, 21h, fora, contra o líder Atlético-MG. Ele entende que o clube gaúcho está pagando caro pelas escolhas como Felipão e antes Tiago Nunes.

LEIA MAIS – Léo Moura opina sobre momento ruim do Grêmio e lembra frase de Renato: “Quando eu sair, o negócio vai desandar”

Por outro lado, em sua coluna no site UOL, Milton cravou que o Atlético-MG já poderá comemorar o título brasileiro se vencer o Grêmio no Mineirão.

“Nem mesmo esses analistas mais precavidos terão dúvidas após a partida de hoje de que o Campeonato Brasileiro acabou para o Galo e para o Grêmio. Enquanto o Grêmio, afundado por Felipão 7 a 1, não terá mais chances de brigar nem pela 16ª colocação. E isso que o elenco gremista é melhor do que 50% do top 10 atual do campeonato, hein? Ninguém mandou escolher Felipão para substituir Tiago Nunes, que também foi muito mal lá em Porto Alegre”, escreveu.

O famoso apresentador da TV Bandeirantes ainda lamentou a situação de Douglas Costa logo em seu primeiro ano de volta ao Brasil:

“E eu fico com pena de Douglas Costa, que deixou o maravilhoso Bayern de Munique para jogar a segundona do Brasileiro”, terminou.

Confira o serviço de Atlético-MG x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Ferreira e Douglas Costa; Borja.

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Vargas) e Hulk.

HORÁRIO

Quarta-feira (3), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

TRANSMISSÃO

SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Luiz Flávio de Oliveira (Fifa), auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Ribeiro da Costa. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).