Quem leva? Mercado da Bola de 2024 tem primeira disputa “Gre-Nal” por jogador do Cruzeiro

Inter e Grêmio seguem trabalhando em busca de reforços para a temporada que vem

Publicidade

Já de férias com o término do Brasileirão, Inter e Grêmio trabalham buscando reforços para 2024 e já protagonizam a primeira disputa “Gre-Nal” em cima de um jogador. Trata-se do lateral-esquerdo Marlon, de 26 anos, que foi titular absoluto do Cruzeiro durante toda a temporada – na reta final do campeonato, o time mineiro conseguiu evitar o rebaixamento.

De acordo com a TV Bandeirantes de Minas Gerais, além da dupla Gre-Nal, o Corinthians também tem interesse no atleta já que o seu antigo titular da posição, Fábio Santos, encerrou a carreira. Os três clubes já teriam feito contato com o staff de Marlon.

https://twitter.com/futebol_info/status/1735360556633067803

Marlon, vale citar, tem contrato com a equipe do Cruzeiro até o final de 2024 e disputou 41 partidas nesta temporada, com três gols e três assistências. Atualmente, o Inter tem Renê como titular desta posição, enquanto o Grêmio tem Reinaldo.

Dupla Gre-Nal ainda não fez anúncios

Passada uma semana do término do Brasileirão, a dupla Gre-Nal ainda não anunciou nenhum reforço oficial para 2024. O que une os dois clubes neste momento é o foco em renovar o contrato dos atuais treinadores, casos de Renato Portaluppi no Grêmio e Eduardo Coudet no Inter. A partir daí, as definições de elenco começarão a ser tomadas.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)