Tem chance? Tiago Nunes abre o jogo sobre possível proposta do Inter

Publicidade

Um dos nomes mais bem avaliados no Beira-Rio para o lugar de Odair Hellmann é o de Tiago Nunes, atual comandante do Athletico, com quem tem contrato até dezembro e promete cumprir. Mas, em entrevista dada após o empate com o Corinthians fora de casa, nesta quinta, deixou o seu futuro em aberto a partir de 2020.

“Não tenho pressa para nada. Tenho contrato com o Athletico-PR até dezembro e vou cumprir todo o meu contrato. Meu representante também não recebeu contato de nenhuma equipe. É um momento mágico na minha vida e na minha carreira, mas que estou vivendo pelas pessoas que me ajudaram a colocar aqui. Então, o foco é no Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro e, a partir de dezembro a gente vai parar para ver o que acontece”, falou, para depois concluir:

“Eu sei que tenho uma certa importância no processo por ser o treinador e estar há algum tempo na frente da equipe, mas vejo com uma tranquilidade enorme, por ter passado por 24 clubes ao longo da minha carreira e já ter vivido a experiência de ser demitido”.

Tiago Nunes está no Furacão desde a metade de 2018 e já acumula dois grandes títulos neste período: Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, esta última obtida sobre o Inter dentro do Beira-Rio.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)