Foi com muita confiança que o técnico do Bragantino, Pedro Caixinha, tratou do jogo contra o Inter neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Depois da derrota dos paulistas por 1×0 para o Flamengo, fora, no meio de semana, o português cravou na coletiva que o seu time vai sair vitorioso do jogo de Porto Alegre:
“A nossa vitória no jogo do Inter, porque vamos ganhar, não vai ter nada a ver com o aspecto futebolístico, mas com o emocional. Com a nossa capacidade de reação. Vamos deixar o luto para esta noite e para amanhã até a hora do almoço. Quando treinarmos amanhã à tarde, já temos que estar focados no próximo passo. Não interessa como você cai, mas sim como se levanta. E é isso que temos que fazer. Temos que dar uma resposta forte no domingo e é isso que vou exigir”, afirmou.
Atualmente, o Bragantino é o 5° colocado com 59 pontos, a três de distância do líder Palmeiras. Um dos destaques do time de Bragança é o ex-colorado Eduardo Sasha. No primeiro turno, o confronto entre as duas equipes terminou em 0x0 em São Paulo, logo na reestreia de Eduardo Coudet no comando colorado.
O serviço de Bragantino x Inter:
Provável Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Lucca) e Enner Valencia.
Provável Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.
Horário
A partir das 18h30.
Arbitragem
Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Felipe Costa de Oliveira (MG). VAR: Diego Pombo Lopez (BA).
Onde assistir
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.