Técnico contra o Juventude elogia Daniel, cita maturidade de Pato e projeta reutilização de Guerrero

Fábio Matias conversou com a imprensa depois da vitória colorada pelo placar de 1x0

Publicidade

Após cumprir com sucesso a primeira missão na temporada de 2021 comandando o time principal do Inter, ainda que com reservas e jovens da base, o técnico Fábio Matias concedeu coletiva depois da vitória de 1×0 sobre o Juventude, no Beira-Rio, pelo Gauchão, fazendo elogios a Daniel, a Guilherme Pato e projetando a volta de Guerrero – veja as suas principais aspas.

Guilherme Pato

“Ele (Guilherme Pato) esteve dentro da nossa expectativa. Gol importante e também essa rodagem pra ele. É um jogador maduro, que você vê a maturidade assim que fala com ele”

Daniel

“Ele é um alicerce desse projeto nosso com a qualidade dele. fez um ótimo jogo hoje com duas defesas fundamentais para que a vitória acontecesse”

Guerrero

“Há um processo de continuidade de trabalho ainda, não há uma expectativa para a volta dele. O que importa é que está trabalhando conosco”

Momento da base do Inter

“Tivemos apenas três treinos e dentro deles tivemos que ajustar algumas coisas pontuais. O clube hoje está vivendo um momento maravilhoso em relação às categorias de base, na minha visão”

Ainda com Fábio Matias no comando, o Inter volta a campo na quinta-feira, 20h, diante do Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)