O torcedor gremista Allan Lima decidiu eternizar em sua própria pele uma lembrança de Kannemann, tatuando o autógrafo do jogador argentino em uma das pernas. A postagem nas redes sociais chamou a atenção do próprio Twitter oficial do Grêmio, que compartilhou a imagem e ainda escreveu uma brincadeira na legenda para os demais seguidores:
“Uma paixão imortalizada na pele! Agora só cuidado para a perna não sair dando carrinho por aí”, escreveu o Grêmio em seu perfil.
https://twitter.com/Gremio/status/1699210403505484228
Kannemann, na vitória contra o Cuiabá de 2×0 no domingo, na Arena, roubou a cena ao lesionar o nariz, ficar sangrando e improvisar ele próprio um curativo na beira de campo para voltar logo ao jogo. Depois da partida, mostrou acreditar no título brasileiro: “Nós vamos sonhar até o último jogo, porque o Grêmio pede isso”.
Kannemann renovou com o Grêmio
Para a alegria de Allan e de milhares de outros torcedores gremistas, Kannemann recentemente encerrou a novela sobre o seu futuro e renovou com o Grêmio até 2025:
“Nas minhas decisões, preciso analisar um monte de coisas. Não vou mentir, era a possibilidade de voltar para o meu país. Ficar perto dos amigos, da família. Mas eu gosto daqui. Isso somou bastante na decisão e estou muito feliz por ficar”, declarou Kannemann, na ocasião.