Em dia de visita ao CT do Inter para acompanhar o treino dos amigos, Taison concedeu entrevista à TV oficial do clube e falou das chances de retornar em 2021. Ele admitiu que as conversas estão acontecendo e que o colorado tem a sua prioridade, mas reconheceu que a decisão não depende apenas da própria vontade.
“Tenho mais cinco meses de contrato com o Shakhtar. Tenho conversas com o Inter, sempre tive. Meu desejo é de voltar. Todo mundo sabe do meu desejo. Mas não depende só de mim. Depende das conversas que vamos ter, do meu empresário, do meu advogado que vão falar com o Inter”, declarou.
Taison voltará ao Shakhtar Donetsk em janeiro para definir a sua situação. Por lá, o contrato vale até o meio de 2021:
“Em janeiro eu volto ao Shakhtar pra conversar com eles sobre isso. Também conversarei com outras pessoas aqui dentro (do Inter) para saber do que está acontecendo. Mas a torcida colorada pode ficar tranquila. Tem coisas saindo aí de outros clubes, mas a prioridade será sempre o Inter”, concluiu o atleta de 32 anos.
Veja a manifestação:
Taison fala sobre possível retorno e confirma que irá conversar com o Shakhtar, em Janeiro, sobre desejo de retornar ao Inter.
📸 @SCInternacional pic.twitter.com/o5KApjJz9u
— Lucas Collar (@LucasCollar) December 22, 2020