
Em dia de visita ao CT do Inter para acompanhar o treino dos amigos, Taison concedeu entrevista à TV oficial do clube e falou das chances de retornar em 2021. Ele admitiu que as conversas estão acontecendo e que o colorado tem a sua prioridade, mas reconheceu que a decisão não depende apenas da própria vontade.
“Tenho mais cinco meses de contrato com o Shakhtar. Tenho conversas com o Inter, sempre tive. Meu desejo é de voltar. Todo mundo sabe do meu desejo. Mas não depende só de mim. Depende das conversas que vamos ter, do meu empresário, do meu advogado que vão falar com o Inter”, declarou.
Taison voltará ao Shakhtar Donetsk em janeiro para definir a sua situação. Por lá, o contrato vale até o meio de 2021:
+ Vagner Martins revela o nome bem cotado no Inter em caso de saída de Roger
“Em janeiro eu volto ao Shakhtar pra conversar com eles sobre isso. Também conversarei com outras pessoas aqui dentro (do Inter) para saber do que está acontecendo. Mas a torcida colorada pode ficar tranquila. Tem coisas saindo aí de outros clubes, mas a prioridade será sempre o Inter”, concluiu o atleta de 32 anos.
Veja a manifestação:
Taison fala sobre possível retorno e confirma que irá conversar com o Shakhtar, em Janeiro, sobre desejo de retornar ao Inter.
+ A pergunta que Roger Machado não quis responder após a derrota do Inter para o Cruzeiro
📸 @SCInternacional pic.twitter.com/o5KApjJz9u
— Lucas Collar (@LucasCollar) December 22, 2020
+ Inter explica possibilidade de negociar Enner Valencia e Borré; Lucca vai para o Ceará