Dirigente ainda cita queda “horrível” para o Santos, mas confia no Grêmio contra o São Paulo: “Coração na mão”

Diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein costuma ser bastante participativo nas redes sociais

Como uma ferida ainda em processo de cicatrização, a queda para o Santos nas quartas de final da Libertadores ainda incomoda o Grêmio – principalmente pela forma como foi com os 4×1 dentro da Vila Belmiro na semana passada, tirando do clube gaúcho o sonho do tetracampeonato continental.

A pesada derrota foi tema dos comentários do vice-jurídico do clube, Nestor Hein, que costuma ser sempre participativo no Twitter. Ele garantiu que todos do Grêmio perceberam a gravidade da perda e que estão remobilizados para os duelos contra o São Paulo na semi da Copa do Brasil.

“Bem a desclassificação aconteceu e foi horrível. Temos jogo na quarta e convenhamos que todos no Grêmio perceberam a gravidade. Todos. Imagino que concordamos que não temos outra alternativa a não ser torcer sem esquecer as ponderações justas já expostas”, postou.

Para o duelo de quarta, 21h30, na Arena, contra o São Paulo, pela ida da semi da Copa do Brasil, o dirigente diz já estar “com o coração na mão”:

“Boa semana a todos e com razão para estarmos com o coração na mão o que importa é o Grêmio. Torceremos”.

Grêmio tem desfalques

Para quarta, o técnico Renato Portaluppi convive com várias ausências. Pinares, Luiz Fernando e Robinho, por questões burocráticas, estão fora. Orejuela tem lesão muscular e Maicon, com desconforto, também estão fora. Alisson e Paulo Miranda estão entre os relacionados.

Assim, um provável time tem:

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas