Taison se sensibiliza e fará homenagem após pequeno colorado ser barrado de entrar com camisa do Inter no Morumbi

Pequeno colorado João não conseguiu visitar o estádio do São Paulo por causa do seu fardamento

O que era para ser um passeio divertido com amigos acabou virando tristeza, mas, por causa de Taison, terminará em alegria ao pequeno colorado João. No último final de semana, ele tentou fazer o “tour” no Morumbi, em um passeio pago, mas foi impedido pela organização do estádio pelo fato de que estava com uma camisa do Inter. As informações inicialmente foram dadas pelo site Resistência Colorada.

O relato da mãe de João, Maria Thereza Duque, publicado pelo mesmo portal, foi esse:

“Em nenhum momento relatei o que ocorreu para ganhar fama! Pelo amor de Deus… já tenho trabalho demais na minha vida. Mas fiquei muito triste com o ocorrido. Fomos a convite de um amigo do meu filho são-paulino conhecer o estádio do Morumbi num passeio pago. Os amigos estavam com a camiseta do São Paulo, nada mais lógico pro João do que usar o uniforme dele do Inter. Entramos e ficamos procurando a entrada do tour por uns 10 minutos. Quando pegamos o ingresso alguém do São Paulo me interpelou dizendo que ele não poderia fazer o tour com a camiseta do Inter. Tentei entender o motivo, diziam que estava no estatuto. E eu argumentando que ele era uma criança de seis anos. Como mãe perguntei a ele se gostaria de fazer o tour assim mesmo. Nesse caso ele precisaria tirar a camiseta do Inter ou vira-la do avesso. Ele foi irredutível, disse que não tiraria a camiseta, que não trocaria a camiseta do time dele. Enfim, postei muito mais para trazer a luz sobre como estamos criando as crianças. Ensinando a elas de que ser diferente te exclui e criando rixas entre clubes desde cedo, enquanto pedem paz nos estádios…”.

Taison, que vem se recuperando de lesão muscular, comentou a postagem no perfil do “Resistência” no Instagram e prometeu a João uma camisa assinada pelos jogadores colorados:

“Já entrei em contato! Todos nós jogadores estamos disponíveis e vamos mandar uma camiseta assinada para ele!”, escreveu o capitão.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.