Inter

Taison se manifesta após processo judicial contra o Inter vazar: “Três anos sendo ignorado”

Ex-atacante comentou nas redes sociais o processo movido contra o clube

PAGAMENTO ATRASADO

O jornalista Lennon Haas, que cobre o dia a dia do Inter, teve acesso a processos judiciais que ex-jogadores estão movendo contra o Inter e detalhou que Taison é um desses nomes, assim como Liziero, Lucas Ribeiro, Daniel e Mikael. Atualmente no PAOK, da Grécia, o experiente ex-atacante se manifestou nas redes sociais após toda a repercussão do caso.

O processo de Taison é no valor de cerca de R$ 2 milhões e 288 mil, sendo que, na época da saída em 2023, o clube fez um acordo judicial para pagar esse montante em 12 parcelas. Como não recebeu até agora, o jogador foi buscar os seus direitos judicialmente.

Taison se manifesta na web

Após ver toda a repercussão do caso depois da informação dada por Lennon, Taison foi no Instagram do próprio jornalista dar a sua versão dos fatos. Ele afirmou ter tentado várias vezes resolver com o Inter, mas garantiu que foi ignorado ao longo de todo esse tempo. Veja a fala do jogador:

+ Guerrinha diz que “incompetentes” transformaram o Inter em um “partido político”

Acordei agora com uma enxurrada de comentários me ofendendo. Acho que tenho o direito de resposta. Primeiro: eu nunca me rotulei ídolo do Inter. Estou muito abaixo dos verdadeiros ídolos. Ídolo, pra mim, é o Fernandão.

Segundo: estou há 3 ANOS longe do clube. Há 3 ANOS eu e meu staff tentamos, incansavelmente, marcar reuniões, fazer acordos, ligar, e simplesmente ninguém atendia. Fomos ignorados. Inclusive, perdi alguns meses desse salário porque não cobrei, esses meses simplesmente se perderam.

Passei a pior fase da minha vida no ano em que estive aí. Perdi meu pai e meu irmão assassinado em questão de meses, e ninguém teve empatia com o meu psicológico naquela época. Enfim… 3 ANOS tentando, querendo resolver, e nada. Esse processo seria sigiloso se ninguém tivesse ido à internet postar. Não fui eu que saí falando dessa dívida. Culpem quem fez questão de espalhar isso logo agora, num momento delicado do clube, não eu.
Eu só estou fazendo o que a lei me permite fazer.

+ Inter divulga relacionados com retornos importantes para decisão contra o Ceará

Artigos relacionados