Comentarista diz que “ano do Inter terminou”, e Herrmann mostra incômodo ao vivo: “Não acabou”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa de Taison depois da queda do Inter na Libertadores

Para falar em nome da direção do Inter depois da eliminação para o Olimpia nas oitavas da Libertadores, o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann aceitou dar entrevista ao vivo para a Rádio Gaúcha no pós-jogo e não gostou de um comentário feito pelo comunicador colorado Lelê Bortholacci.

LEIA MAIS – Taison pede que a torcida respeite Edenilson e projeta Brasileirão: “Vamos provar que não somos time de perdedores”

Conhecido por suas participações em programas da Rádio Atlântida, Lelê se mostrou bastante incomodado com a fase do Inter e, citando a eliminação também na Copa do Brasil, cravou que o ano do clube já havia acabado mesmo em julho. Herrmann discordou:

“O Lelê está dizendo que acabou tudo, acabou o ano. Mas não acabou. Hoje foi dolorido pela forma como perdemos. Fizemos a preparação dentro dos protocolos. Tudo foi feito e a classificação não veio em um jogo injusto. Tivemos mais de 16 finalizações, pênalti perdido. Infelizmente, futebol tem vezes que é inexplicável. Mas a eliminação é de todos nós e assumimos em conjunto”, lamentou o dirigente.

Um dos motivos citados por Herrmann para as oscilações até agora do time foi a ausência de uma pré-temporada:

Vice de futebol colorado conversou com a Rádio Gaúcha – Foto: Reprodução/YouTube

“O Inter vem corrigindo os seus erros. Tivemos uma transição de gestão conturbada na política. O futebol não parou. Tivemos um vice no Brasileiro que foi no detalhe. Recomeçamos depois sem parada alguma. Acho que esse é um dos fatores que contribuiu para não acharmos o time”, colocou, antes de negar “esgotamento” do time:

“Não acho que exista esgotamento. É um grupo competitivo e de qualidade, que eventualmente erra como qualquer grupo de atletas. Temos um grupo qualificado e de atletas experientes, com fatia importante de jogadores mais jovens. Precisamos da maturação, que vem com o tempo. Tivemos quedas físicas ali por abril e maio, mas pra mim já fizemos a recuperação física nesse período. Precisamos recuperar no Brasileirão, estamos fazendo um campeonato abaixo. Pelo jogo de hoje, temos uma ideia de que vamos render mais no Brasileiro. É muito pouco para o Inter disputar só o Brasileiro. Temos tamanho e investimento para jogar mais competições”, completou.

Só com o Brasileirão pela frente a partir de agora, o Inter enfrenta o Athletico, domingo, fora, às 18h15. O colorado é o 13° na tabela com 14 pontos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas