Taison confirma morte do pai e não viaja com o Inter para enfrentar o Flamengo: “Te amarei eternamente”

Admir Freda vinha lutando contra um câncer e faleceu no município de Pelotas-RS

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais durante esta terça-feira, o atacante Taison confirmou – e lamentou – a morte do seu pai, Admir Freda, que lutava contra um câncer. O jogador está em Pelotas ao lado da família e não viaja com a delegação para enfrentar o Flamengo, nesta quarta, 21h30, em mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão de 2022.

No texto publicado na web, Taison ainda fez uma referência à recente morte do irmão, Leandro, ocorrida em Santa Catarina.

“É, meu velho, chegou o tão merecido momento de descansar! Obrigado por me ensinar tantas coisas boas! Cuida bem do Leandro. Diz que estou morrendo de saudade dele! Não esqueça que morrerei de saudade do senhor também! Te amarei eternamente, Seu Admir Freda”, postou o atleta do Inter.

Inter também se manifesta em apoio a Taison

Pelo Twitter, o Inter oficialmente mandou um recado lamentando a perda e se colocando ao lado de Taison no momento difícil:

“O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Admir Oliveira Freda, pai do nosso atleta. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos”, escreveu o clube.

Como vinha sendo reserva, Taison, por sua ausência, não chega a mudar os planos do técnico Mano Menezes para a partida contra o Flamengo. Mauricio e Alan Patrick seguem disputando a vaga no meio. O Inter é o 2° colocado do Brasileirão com 53 pontos, a 10 do líder Palmeiras.

Veja mais notícias do Inter: