
Após vencer o Santos por 1×0 em casa na última rodada do Brasileirão, sábado, o elenco do Inter se reapresentou nesta segunda-feira com um desfalque no CT Parque Gigante. Taison, por razões pessoais, ficou de fora do trabalho e não tem presença assegurada para pegar o Flamengo, quarta, 21:30, no Rio de Janeiro.
Para evitar rumores sobre a sua ausência, Taison publicou uma nota em rede social afirmando que precisou ir para Pelotas por conta da piora no quadro de saúde do pai, que sofre de câncer já há alguns anos.
Taison, atualmente, é apenas reserva do time do Inter e não vem entrando com frequência nos jogos. Ele está atrás atualmente da disputa entre Alan Patrick e Mauricio, que já jogaram juntos e outras vezes revezam a titularidade.
+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”
No momento, o experiente atacante cumpre contrato até o final do mês de abril de 2023 e tem futuro incerto, sem conversas em andamento para uma eventual renovação. O jogador acabou tendo a sua relação arranhada com a torcida por, por exemplo, ter perdido um dos pênaltis na eliminação em casa para o Melgar nas quartas da Sul-Americana.