
Em entrevista concedida nos últimos dias ao jornalista Luciano Potter, do Grupo RBS, o atacante Taison “entregou” a realização de uma reunião entre os seus empresários e a direção do Inter visando o esperado retorno, algo ainda tratado com muita cautela pelos dirigentes vermelhos.
Vice-presidente eleito, Alexandre Chaves Barcellos falou brevemente sobre o tema após a vitória do Inter por 2×1 diante do Athletico, neste domingo, quando “passou” o assunto para o próximo presidente do clube.
“É um grande jogador (Taison) e tem história no clube. Ele sempre externou a vontade de voltar ao clube, mas é uma matéria que será de responsabilidade do próximo presidente”, disse Barcellos.
Taison, de 32 anos, tem vínculo até o meio de 2021 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Sendo assim, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de dezembro.
“Essa semana tivemos uma conversa, uma reunião, meu empresário, meu advogado, com o pessoal do Inter, e estamos conversando. Tomara que possa ter um final feliz dessa vez”, comentou Taison a Potter.
Confira a nova entrevista de Taison: