fbpx

Taison é perguntado sobre possível queda do Grêmio e resume como é a atual relação com Douglas Costa

Meia-atacante colorado conversou com o youtuber Bolívia do canal Camisa 21 nesta semana

Ao receber uma verdadeira “casca de banana” em forma de pergunta do youtuber Bolívia Zica, do canal Camisa 21, que quis saber se ele acreditava em um rebaixamento do Grêmio, Taison demorou uns longos segundos para responder e, com um sorriso tímido, se esquivou.

“Não sei, cara”, brincou o camisa 10 colorado, que vem se recuperando de lesão muscular e poderá estar em campo domingo, 11h, contra o Fortaleza, no Beira-Rio.

Depois, Bolívia perguntou se Taison havia, em algum momento, gargalhado ao ver o Z4 do campeonato. E o jogador colorado sorriu, confirmando a resposta “sim” com um sinal positivo.

Ainda sobre o Grêmio, Taison revelou como é a atual relação com Douglas Costa, rasgando elogios ao antigo colega dos tempos de Shakhtar Donetsk, na Ucrânia:

“A gente é rival e o clássico é f…, embaçado. Joguei com ele seis ou sete anos na Ucrânia. Tudo que eu tinha para falar para ele eu falei depois do Gre-Nal. Essas comparações de quem é o melhor… não tem comparação nenhuma. Acho ele um fenômeno, um craque”, disse.

Veja a íntegra da entrevista de Taison no Camisa 21:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas