Taison diz que volta ao Inter foi “pensada com o coração” e manda recado à primeira torcedora a entrar no Beira-Rio

Meia-atacante colorado viveu uma manhã de domingo especial com gol e assistência

Com gol, assistência e grande atuação, Taison brindou o retorno da torcida colorada ao Beira-Rio com a sua melhor performance e reforçou, após a goleada de 5×2 diante da Chapecoense, a convicção de que acertou ao escolher voltar ao Inter em 2021. Este foi o tom de sua postagem feita nas redes sociais depois da partida:

“Cada um faz as suas escolhas, e a minha foi feita pensando com o coração, e o resultado eu vivi hoje: que sensação maravilhosa, depois de 11 anos eu voltei ao meu estádio, ao meu Beira-Rio! Gratidão papai do céu!”, disse.

Taison, às mídias oficiais do Inter, também mandou um recado para Dona Vera, que foi a primeira torcedora a entrar no Beira-Rio depois de 581 dias:

“Dona Vera, estou aqui agradecendo o carinho que a senhora tem por mim. Te ver novamente torcendo pelo nosso colorado no estádio é um orgulho imenso. Um beijo grande do amigo Taison e te espero na quarta-feira”, comentou o capitão.

Em 7° lugar com 36 pontos, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 21h30, diante do América-MG, também com torcida no Beira-Rio.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.