fbpx

Taison diz que VAR tirou o último Brasileirão do Inter e responde se acredita no rebaixamento do Grêmio

Confira algumas declarações dadas por Taison em entrevista ao canal Camisa 21, do YouTube

Direto da Ucrânia, enfrentando o fuso horário ainda sendo jogador do Shakhtar Donetsk, Taison foi um dos milhares de colorados a lamentar e sofrer com o gol anulado de Edenilson contra o Corinthians, no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão do ano passado. Não fosse o impedimento do camisa 8, o Inter sairia da longa fila de títulos nacionais e o atual camisa 10 lembrou daquela noite em entrevista ao Camisa 21, do YouTube.

Na finalização da sua resposta, Taison indicou que decisões tomadas pelo VAR ajudaram a tirar o título do Inter:

“Fiquei acordado até tarde na Ucrânia. O Edenilson fez o gol e eu gritei, era quase 5h da manhã. Fui até meu quarto correndo, gritando. Quando eu voltei, o bandeirinha já estava com a bandeira levantada. Eu fui dormir pensando que era mentira. Fiquei p… da vida. Quando cheguei eu falei pro Ed que, “pô, tu me fez correr daquele jeito”. Mas não deu. O VAR nos tirou o título”, declarou.

Ramírez, Fossati, Seleção, Grêmio…

Dois treinadores estrangeiros que passaram recentemente pelo Inter foram tratados por Taison. Sobre Miguel Ángel Ramírez, o tom é político. Já em relação ao uruguaio Jorge Fossati, de 2010, a garantia era de que o relacionamento não era fácil:

“Quando o resultado não vem, a culpa é sempre do treinador. Mas nós jogadores também temos culpa quando o resultado não aparece. Fica 50% a 50% aí”, disse Taison sobre Ramírez, antes de terminar:

“Um dos treinadores mais difíceis que eu peguei foi o Jorge Fossati, que trabalhou no Inter em 2010. Foi complicado trabalhar com ele. Eu não jogava, fica fora dos jogos. Não tenho nada contra, mas foi um dos caras difíceis que eu tive”.

Seleção Brasileira, para Taison, já ficou no passado. Agora, o camisa 10 colorado diz viver e sonhar apenas com o Inter:

“Eu penso no Inter. Eu sonho com o Inter. Eu vivo esse clube mais ainda agora. Estou feliz que o Edenilson agora, mas eu deixo de lado. Já estive lá, e agora tem outros jogadores”.

E o Grêmio? Bolívia, o youtuber apresentador do canal, perguntou de forma bem direta ao colorado: “Você acredita no rebaixamento do Grêmio?”. Taison ficou em silêncio em alguns segundos até dizer:

“Não sei, cara (risos)”. Depois, Bolívia perguntou se Taison havia, em algum momento, dado risada ao ver o Z4 do campeonato. E o jogador colorado sorriu, confirmando a resposta “sim” com um sinal positivo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas