fbpx

Taison diz que conversa com D’Alessandro todos os dias e revela brincadeira do amigo após golaço contra o Flamengo

Meia-atacante colorado conversou com a reportagem da Rádio Gaúcha sobre a fase no Inter

Velhos amigos desde a temporada de 2008, quando um chegou no clube e o outro subiu ao profissional, Taison revelou em entrevista nesta semana à Rádio Gaúcha que tem conversado todos os dias por meio de mensagens com Andrés D’Alessandro, que deixou o Inter no final do ano passado e está no Nacional, do Uruguai.

O atual camisa 10 colorado ainda citou uma brincadeira de D’Ale pelo golaço marcado contra o Flamengo, no domingo passado, pelo Brasileirão, no Maracanã:

“Mando mensagem para o Cabeça todos os dias para saber como ele está”, disse Taison, antes de aprofundar sobre o gol:

“Viu, viu (risos). Ele me disse: “Continua rápido, hein?”. Respondi: “É, Cabeça, ainda engano de vez em quando”. Mas a gente fala todos os dias, pergunto se ele não vai voltar para jogarmos juntos mais um pouco. Brinco, mas ele foge do assunto, daí conversamos outra coisa”.

Taison deu detalhes de como foi a conversa para que D’Ale “entregasse” a sua camisa 10:

“Só assumi o número porque ele me disse: “Faz isso por mim”. Daí não tive como negar. É que eu gosto mesmo é da 7. Mas um pedido do D’Alessandro não posso negar. Pedi para o Seu Gentil e para o Buiú me colocarem no mesmo lugar que era dele, tudo. D’Ale é meu amigão, foi um pai para mim aqui, me ajudou, deu conselhos. Pena ele não estar aqui agora, eu queria muito ter jogado com ele novamente. Mas vamos ver, não sei até quando ele vai jogar, o D’Alessandro é fominha, né? Sempre vou torcer por ele”.

Com Taison, o Inter tenta a segunda vitória consecutiva dentro do Brasileirão recebendo o Fluminense, 20h30, neste domingo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas