fbpx

Taison deixa o campo com dores e se manifesta sobre situação; Inter perde dois suspensos para o próximo jogo

Capitão colorado sentiu dores musculares e foi substituído no segundo tempo diante do Atlético-GO

Durante o segundo tempo do empate colorado em 0x0 contra o Atlético-GO, neste domingo, fora de casa, a torcida se preocupou ao ver Taison levando a mão à coxa e sentindo, aparentemente, uma nova lesão muscular. Ele foi substituído imediatamente pelo técnico Diego Aguirre e, mais tarde, tranquilizou a todos com uma postagem na web.

“Quero agradecer a todos pelas mensagens recebidas. Estou bem e me preparando para o segundo turno do campeonato”, declarou o jogador no Instagram. No Twitter, ele também fez publicação:

Logo ao chegar no banco de reservas, Taison iniciou o tratamento com gelo na perna direita. O local é o mesmo que já o tirou de combate em rodadas recentes do campeonato. Ele será reavaliado na reapresentação colorada para saber a gravidade do problema.

Dois desfalques confirmados

Sem saber se poderá ou não contar com Taison, Aguirre já sabe de duas ausências para o próximo jogo, que será apenas no dia 13 de setembro, contra o Sport, fora de casa. Por terem levado o terceiro cartão amarelo, Dourado e Palacios não viajam. Já Rodrigo Lindoso volta de suspensão.

Pelo empate em Goiânia, o Inter foi a 23 pontos na tabela do Brasileirão, sendo momentaneamente o 10° colocado.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas