Imprensa

Taison agradece mensagem de parabéns do Inter e avisa: “Falta muito pouco”

No dia em que está completando 32 anos de idade, o atacante Taison alimentou ainda mais o desejo da torcida colorada em tê-lo novamente no time. Ao agradecer o “parabéns” dado pelo Inter nas redes sociais, o jogador repostou a imagem com um aviso bem claro:

“Falta muito pouco!”.

Em entrevista recente concedida ao Globoesporte.com, o jogador descartou renovar mais uma vez com o Shakhtar, cujo vínculo vai até junho de 2021 e deixou claro que, voltando ao Brasil, deseja jogar novamente no Inter.

+ André Hernan manda novo recado sobre Róger Guedes aos torcedores “raivosos” do Grêmio

“Eu saí do Progresso em 2005 na base e fui para o Inter. Foi o clube que me fez chegar ao profissional, me fez chegar à Europa. Então, no máximo, eu tenho que ter uma gratidão pelo clube, e é isso que eu vou ter. Mas não vai depender só de mim. Eu não sei como é que vai ser daqui até o ano que vem”, concluiu.

No início de 2017, mesmo planejando a inédita disputa da Série B, a direção do Inter manteve conversas para trazer Taison, mas, na época, o Shakhtar não só não o liberou como aumentou o contrato até 2021.

+ Empolgado, comentarista gremista já projeta escalação do Grêmio com Willian

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!