Taison admite preocupação com o momento do Inter e indica que gostaria de voltar ao clube

Atacante Taison foi embora do Inter logo no começo da temporada atual de 2023

Publicidade

Atual jogador do PAOK, da Grécia, o meia-atacante Taison voltou a falar do Inter em live com um amigo pessoal nas redes sociais e demonstrou um certo receio com o momento atual do clube, que vem de quatro derrotas consecutivas na temporada somando jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. O jogador disse estar “torcendo muito” para que um novo rebaixamento não aconteça.

Taison, nesta live, ainda foi perguntado se pensaria em voltar ao Inter futuramente e deixou a possibilidade em aberto, dizendo que “se me ligarem…”. O jogador não teve o contrato ampliado e saiu do Beira-Rio ainda no começo da temporada de 2023:

“Aconteceu aquela tragédia de cair em 2016. Estou torcendo muito para isso (rebaixamento) não acontecer. Pode ter certeza. Não vou te mentir. Se me ligarem”, disse Taison.

Pelo clube da Grécia, Taison já participou de 18 partidas, com dois gols marcados e com três assistências. Ele tem contrato válido até 30 de junho de 2024 e atualmente tem 35 anos – no Brasil, nunca jogou em outro clube fora o Inter.

Por que Taison saiu do Inter?

Contratado com grande expectativa ainda no primeiro semestre de 2021, encerrando um longo período na Ucrânia, Taison acabou não tendo vida longa no Inter e conviveu com a reserva em 2022.

“Precisávamos abrir espaço, não podíamos inchar o grupo com altos salários. Agora, temos margem pra fazer contratações e trazer mais qualidade”, justificou o vice de futebol Felipe Becker, em entrevista à Rádio Guaíba, dada no começo do ano.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul