
TENSO
O árbitro Eduardo Fernandes Bastos relatou em súmula os principais acontecimentos de Grêmio 1×1 Juventude no último sábado, na Arena, pela fase classificatória do Gauchão. Ele listou os motivos das expulsões de Arthur e Pavón pelo time da casa e de Pinheiro, pelo rival. Os três ficam de fora da rodada única de quartas de final deste final de semana.
Arthur: “Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola. Por atingir o peito de seu adversário, com seu antebraço com uma conduta violenta com uso de força excessiva, após receber uma falta e com o jogo já paralisado. O atleta atingido não precisou de atendimento e permaneceu na partida e o atleta expulso causou uma confusão generalizada. Após a expulsão, o mesmo saiu normalmente do campo de jogo”.
Pavón: “Empregar linguagem e/ou gesticular de maneira ofensiva, grosseira ou abusiva. Após o término da partida, o mesmo veio até onde estava a equipe de arbitragem e com o dedo em riste em minha direção, disse as seguintes palavras: ‘É muito difícil ganhar com essa arbitragem tendenciosa e sem vergonha’. E após a expulsão, o jogador saiu normalmente do campo”.
+ Gabardo: Grêmio tem novidade na busca por meia de armação no mercado
Pinheiro: “Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola. Após o jogo já estar paralisado, devido sua equipe ter cometido uma falta, o mesmo pegou com uso de força excessiva com as duas mãos o pescoço de seu adversário, senhor Arthur Henrique Ramos de Oliveira Melo, camiseta número 29, causando uma confusão generalizada. O atleta expulso saiu normalmente do campo de jogo e o atleta atingido não precisou de atendimento e saiu da partida devido a ter sido expulso também”.

Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








