
Após vencer o jogo de ida no Morumbi por 1×0, o São Paulo teve muitas dificuldades, mas resistiu ao Ceará mesmo perdendo por 2×1 nesta quarta-feira, no Castelão, para depois passar de fase nos pênaltis e ir à semifinal da Copa Sul-Americana, onde agora enfrentará na semi o Atlético-GO. O ex-colorado Patrick bateu o pênalti decisivo que garantiu a classificação.
“Acho que o herói é sempre o goleiro, que é sempre sofrido, uma posição às vezes ingrata e, assim como o Jandrei, ele (Felipe Alves) foi muito importante hoje. Acho que heroico é o que o grupo vem fazendo. Isso que é legal de ver, a disposição, energia que todos colocam de meio e fim de semana há muito tempo”, disse o técnico são-paulino Rogério Ceni após o jogo.
Da parte do Ceará, um dos atletas que errou penalidade máxima foi o meia Vina, que, cobrado por torcedores na saída de campo rumo ao vestiário, tentou partir para a briga. A cena só não foi pior pela presença de seguranças ao redor:
🚨⚠️
Vina teve de ser contido pelos seguranças do Ceará após a eliminação para o São Paulo, na Sul-Americana.
Após perder seu pênalti, o atacante ficou furioso com a cobrança da torcida do Vozão.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/V70zY3neoV
— Goleada Info (@goleada_info) August 11, 2022
Agora, a Sul-Americana espera nesta quinta o último semifinalista que sairá do duelo entre Inter x Melgar, 19h15, no Beira-Rio. O vencedor deste confronto terá encontro marcado na semi com o Del Valle, que passou facilmente pelo Táchira.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”