A vitória de 2×0 sobre o Guaraní e a classificação às quartas da Libertadores para pegar o Santos dividiu, ao Grêmio, as atenções com as dores reclamadas por Jean Pyerre ainda no final do primeiro tempo da partida. Ele sentou no gramado e pediu para sair de campo.
Grande destaque do time nos últimos jogos, o camisa 10 deixou o campo e imediatamente preocupou os torcedores, que já ficaram mais tranquilos com a manifestação do meia nas redes sociais pós-jogo:
“Ola amigos, boa noite! Apenas passando pra avisar, que tá tudo bem! Tudo certo! Quem há de se preocupar não se preocupe. Classificados e segue o baile que domingo tem mais. É us guri!“, postou.
Confira a postagem:
Ola amigos, boa noite! Apenas passando pra avisar, que tá tudo bem! Tudo certo! Quem há de se preocupar não se preocupe. Classificados e segue o baile que domingo tem mais. É us guri! 💪🏽👏🏽🇪🇪
— 10Jp 🧠👨🏽💼🕴🏾 (@10jeanpyerre_) December 4, 2020
Além disso, os relatos dos repórteres presentes no estádio dão conta de que o jogador caminhava normalmente no fim da partida, sem demonstrar dor ou dificuldade na locomoção.
O calendário gremista nos próximos dias segue pesado. No domingo, em casa, recebe o Vasco da Gama pelo Brasileirão e já terá o Santos, na ida das quartas da Libertadores, no meio da semana que vem em data a ser confirmada pela Conmebol.