Aproveitando um enorme vacilo na saída de bola da defesa do Cruzeiro, o atacante Luis Suárez quebrou o jejum de 8 jogos seguidos sem marcar e abriu o placar para o Grêmio neste domingo, na Arena, no primeiro tempo da partida válida pelo Brasileirão. Em um simples toque, ele tirou do goleiro Rafael Cabral e foi para a comemoração com os companheiros.
Segundo relato dado pela transmissão da Rádio Gaúcha, Suárez, depois de abraçar os colegas em campo, foi ao banco de reservas dar um abraço especial no meia Bitello, que perdeu a posição de titular exatamente para este jogo contra os mineiros.
https://twitter.com/Danley1903/status/1695927262611218725
A saída de Bitello do time do Grêmio
A saída de Bitello da equipe ocorre por indefinição da sua permanência até o final do ano. Recentemente, o Feyenoord, da Holanda, apresentou oficial para contratar o jogador e as conversas ainda não foram concluídas. Outros clubes da Europa também demonstraram interesse nas últimas semanas no atleta, que tem contrato válido até 2025.
Desta forma, o Grêmio entrou em campo para pegar o Cruzeiro com Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Cuiabano; Villasanti, Carballo, Pepê, Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.