A arbitragem de Sávio Pereira Sampaio irritou imensamente o principal jogador do Grêmio, Luis Suárez, na derrota de 3×0 para o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, pelo Brasileirão. No segundo tempo, já com o tricolor em desvantagem, ocorreu reclamação de pênalti em toque no braço do zagueiro rubro-negro Fabrício Bruno, mas o juiz mandou seguir.
Nem mesmo o VAR foi utilizado e Suárez perdeu a paciência, levando amarelo pela reclamação. A leitura labial da sua ação foi algo como: “Tocou na mão, c… Pipoqueiro, c…”, olhando para o árbitro com cara de pouquíssimos amigos.
- Meneghetti solta o verbo e aponta o jogador gremista que é o “exemplo de chinelinho”
- A resposta de Luis Suárez sobre o interesse do Inter Miami em sua contratação
- Mirando o Grêmio no fim do ano, Douglas Costa marca golaço nos Estados Unidos; assista
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1668036905127092230
Suárez, na saída de campo, não deu entrevista e quem falou em nome do grupo do Grêmio foi o zagueiro Bruno Alves, que disse o seguinte:
“É difícil um placar desse. O placar não reflete a partida. Foi o jogo que a gente mais conseguiu finalizar. Nós tivemos chances no primeiro e no segundo tempo. Teve bola na trave, bola no travessão. O zagueiro tirou em cima da linha. Foi um bom jogo, nós jogamos de igual para igual com o Flamengo aqui. O resultado não reflete o que foi a partida. É pegar os dez dias e descansar. Teremos dois jogos em casa e podemos continuar subindo na tabela”, lamentou.
O Grêmio de Suárez
Agora, serão 10 dias de parada para os amistosos internacionais, onde o Grêmio, em 6° com 17 pontos no Brasileiro, dará folga aos atletas e depois trabalhará no CT Luiz Carvalho. Próximo jogo: Grêmio x América-MG, quinta, dia 22, às 19h.
LEIA MAIS:
- O valor que o Grêmio economizará com a saída de Diogo Barbosa e a perspectiva de novos reforços
- Reinaldo admite “gostinho especial” por gol diante do São Paulo e relembra duelo com Suárez: “Parei e olhei”