Vídeo – Suárez pede a palavra e discursa aos colegas no vestiário antes da vitória sobre o Botafogo

Atacante uruguaio foi o grande nome da vitória do Grêmio nesta quinta

Publicidade

Através do seu canal no YouTube, o Grêmio divulgou o vídeo de bastidores da vitória de virada por 4×3 sobre o Botafogo e destacou o discurso de Suárez pré-jogo. O uruguaio, que costuma ser mais “na dele” nesses momentos, lembrou da importância da partida e citou que a chance de título passaria por uma vitória, como de fato aconteceu.

“Se a gente tem um sonho, depende de nós. Sonho de nós, mas ficar ali dentro ligado e brigar pelo título e sonhar grande… para nós, para nossa família e para nossa torcida”, declarou Suárez, sob olhares bem atentos de todos os colegas no vestiário.

Veja também:
1 De 6.000

https://twitter.com/Gremio/status/1723155593064530241

Suárez, em grande estilo, marcou três gols em apenas 19 minutos na etapa final e liderou a vitória tricolor, empurrando o Grêmio para o 2º lugar com 59 pontos. O outro gol gremista, que foi o primeiro da virada, foi marcado pelo atacante Everton Galdino com assistência de Felipe Carballo.

Suárez briga pela artilharia do Brasileirão

Com o hat-trick marcado em São Januário, Suárez cresceu inclusive na briga pela artilharia do Brasileirão. Ele momentaneamente é o 3º da lista com 14 gols, perdendo ainda para Tiquinho Soares com 16 e Paulinho com 17. No domingo, a partir das 16h, o Grêmio recebe o Corinthians com promessa de casa cheia na Arena.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas