Publicidade

Suárez faz gol representativo para a história da Arena e marca o primeiro de cabeça pelo Grêmio; assista

Após passar em branco diante do Esportivo, atacante Luis Suárez voltou a marcar neste sábado

Após passar em branco na partida contra o Esportivo, fora, vencida pelo Grêmio por 2×0 na última quarta-feira, o atacante uruguaio Luis Suárez voltou a marcar na tarde deste sábado, na Arena, diante do Aimoré, ainda pela primeira fase do Gauchão. No segundo tempo do duelo, ele aproveitou cobrança de falta de Cristaldo na área e testou para o fundo das redes.

O lance acabou se tornando representativo para a história da Arena, já que foi o gol de número 600 do estádio gremista, que foi inaugurado no final de 2012.

Este foi o primeiro gol de cabeça de Suárez pelo Grêmio. Antes, todos eles haviam sido de perna direita – os três contra o São Luiz pela Recopa Gaúcha e os dois contra Caxias e depois Brasil de Pelotas. Antes do final do jogo contra o Aimoré, o uruguaio fez mais um de direita e chegou a 7 gols com a camisa tricolor em partidas oficiais em 2023.

Zagueiro rival falhou em previsão sobre Suárez

Antes do jogo, em entrevista publicada pelo portal GZH, o zagueiro do Aimoré, Vinicius Milani, disse que impediria Suárez de marcar gols no embate:

“Para mim, vai ser um desafio enorme e uma experiência incrível. Sei dos pontos fortes dele como atacante e não vou deixar ele marcar gol. Sabemos que esse jogo é diferente e precisamos pontuar de qualquer jeito. A estratégia continua sendo a mesma se baseando no time adversário”, afirmou, na oportunidade.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024