Suárez cornetou Renato depois de golaço contra o Cruzeiro e recebeu resposta do técnico, diz presidente

Atacante Luis Suárez foi decisivo na recente classificação do Grêmio sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil

A relação entre Luis Suárez e Renato Portaluppi não poderia ser melhor e quem serve de testemunha para isso é o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, que concedeu entrevista nesta terça-feira ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida. O mandatário até revelou uma troca de “cornetas” entre os dois depois do empate em 1×1 com Cruzeiro, na Arena, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Naquela partida, durante o segundo tempo, Suárez empatou a partida com um golaço de três dedos no ângulo do goleiro rival. E no vestiário, de acordo com o relato de Guerra, já chegou dando uma “letra” para Renato, que respondeu:

“A relação é deles é boa também. O Suárez, depois daquele gol contra o Cruzeiro, brincou com o Renato. Disse: ‘Renato, tu já fez gol de bico de três dedos?’. Isso na roda no vestiário assim. E o Renato respondeu assim: ‘Eu nunca precisei chutar de bico'”, disse Guerra.

https://twitter.com/bernapoa2/status/1661819252314079233

Suárez fica no Grêmio

Durante esta entrevista, o presidente Alberto Guerra falou pela primeira vez de forma mais ampla sobre os rumores que ligam Suárez ao Inter Miami. E disse ter convicção da permanência do uruguaio, que tem contrato até o fim do ano que vem:

“Ele é jogador do Grêmio. Dentro da relação que se construiu e pelo modo como ele se porta, se houvesse alguma coisa, ele já teria falado conosco. Isso nunca preocupou o Grêmio. Ao que consta, ele está muito bem adaptado aqui em Porto Alegre”, afirmou.

Com Suárez confirmado no time titular, o Grêmio, que é o 6° colocado com 17 pontos no Brasileirão, volta a jogar nesta quinta-feira, 19h, diante do América-MG, na Arena.

Leia mais:

Suárez cornetou Renato depois de golaço contra o Cruzeiro e recebeu resposta do técnico, diz presidente

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas