Suárez perguntou sobre premiação por título e demonstrou conhecer estilo de Renato, diz dirigente do Grêmio

Atacante Luis Suárez tem proposta na mesa para defender o Grêmio em 2023

À Rádio Bandeirantes na noite desta quinta-feira, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, atualizou informações sobre a negociação com o atacante Luis Suárez. O uruguaio ainda não deu a resposta sobre a proposta gremista, mas animou a direção no contato tido durante a semana.

Como a proposta do Grêmio é de dois anos de contrato, Suárez, segundo Caleffi, surpreendeu os dirigentes ao perguntar sobre a premiação de eventual título da Libertadores do ano de 2024:

“Ele nos questionou sobre uma eventual premiação do título da Libertadores de 2024, e isso nem fazia parte da proposta do Grêmio. Isso é competitivo. Esse prêmio eu pago rindo”, comentou Caleffi, em declaração registrada pelo perfil Soccer News Grêmio no Twitter, antes de resumir:

“A bola está com ele. Estamos numa fase de apresentar um projeto, uma proposta. O jogador indicando que aceita essas condições, nós vamos passar para um próximo passo, de formalizar o que discutimos”.

Proposta do México por Suárez e conhecimento sobre Renato

O principal concorrente do Grêmio para a contratação de Suárez é o Cruz Azul, do México. Segundo Caleffi, a proposta mexicana é bem superior em termos de valores:

“Sabemos que ele possui em mãos uma proposta, eu diria, absurdamente melhor financeiramente do que a do Grêmio, incomparável. Ele vai fazer uma escolha entre uma situação financeira e uma pessoal, e um projeto de vida próximo ao Uruguai e à família dele”, disse o vice de futebol, antes de citar Renato:

“Nós tivemos uma conversa de 45 minutos. Ele estava bastante informado sobre o Grêmio. Ele recorreu a algumas pessoas para se informar sobre a estrutura e o plantel do Grêmio, buscou informações do Renato também, formas de jogo, muito interessado”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas