Em tempos de leitura labial em alta no futebol, nada escapa e tudo que os jogadores fazem ou falam repercutem na imprensa, como, por exemplo, a recente saída irritada de campo de Soteldo no empate em 1×1 do Cruzeiro com o Grêmio, em Minas Gerais, na quarta-feira, pelo Brasileirão. O venezuelano foi trocado no meio do segundo tempo pelo técnico Renato Portaluppi e esbravejou ao sentar no banco.
“Mas é só comigo agora. Virou o foco em mim. Eu não sou moleque”, disparou Soteldo, segundo leitura labial feita pelo dublador Gabriel Velloso, que divulgou este trecho e outros do jogo entre Cruzeiro 1×1 Grêmio no seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”
Renato explicou situação de Soteldo no Grêmio
Em coletiva de imprensa pós-jogo, Renato alegou não ter visto essa saída irritada de Soteldo, mas minimizou o fato e garantiu que se entende muito bem com ele diariamente:
“O jogador não gosta de sair, ninguém gosta, ainda mais o gigante. Ninguém mais que eu protege ele aqui. Nem vi isso. Daqui a pouco, não conseguiu realizar tudo que ele sabe. O Cruzeiro estava atacando muito pelos lados. Soteldo e Aravena correram bastante. Depois ele teve dificuldade para acompanhar o lateral. Por isso troquei. Não adianta deixar o cara cansado em campo”, avaliou o comandante.
Tanto é que Renato conta normalmente com Soteldo para o importante jogo deste domingo, na Arena, às 16h, diante do São Paulo, com expectativa de grande público em Porto Alegre. O time gaúcho conta com uma vitória para reduzir as chances de rebaixamento no Brasileirão.