fbpx

Sormani defende reformulação no Grêmio, vê time ultrapassado e cutuca zagueiro: “Quando era bom, não era grande coisa”

Comentarista dos canais Fox e ESPN fez a sua análise sobre o time gremista

Dentro do que pensa o comentarista Fábio Sormani sobre o time do Grêmio, o ideal seria uma reformulação grande e que o clube abrisse mão de jogadores que já deram o que podiam dar, segundo análise feita por ele na programação da ESPN e Fox Sports nesta sexta-feira.

Um dos seus alvos foi o zagueiro Walter Kannemann, que segue fora do time por lesão e não enfrenta o São Paulo neste sábado à noite fora de casa pelo Brasileirão.

“Olha, o Grêmio precisa se reformular, se reconstruir. Ganhou uma Libertadores, tudo bem, mas já passou. O Kannemann, por exemplo… quando era bom, já não era lá grande coisa. Imagina agora mais velho”, disparou.

O comunicador ainda defendeu a saída do lateral-esquerdo Bruno Cortez por motivo bem semelhante ao que disse sobre o zagueiro argentino. Ainda de fora, Kannemann vem sendo substituído por Ruan, já vendido ao Sassuolo para o ano que vem.

Em campo, o Grêmio segue em apuros e precisa respirar outra vez no Brasileirão sendo apenas o 19º com 10 pontos. O São Paulo, atualmente, é encarado como concorrente direto contra o rebaixamento.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas