Grêmio

Sonho de criança: Campaz fala da oportunidade de trabalhar com Felipão e mira um dia jogar com Cristiano Ronaldo

Meia-atacante de 21 anos foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta terça-feira

Demonstrando conhecimento do histórico do seu novo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o meia-atacante Jaminton Campaz deu a primeira coletiva com a camisa do Grêmio mostrando se sentir honrado por ter a oportunidade de trabalhar com o campeão da Copa do Mundo de 2002. Ele mesmo lembrou de tal conquista e tratou de se colocar à disposição do comandante.

“Nós colombianos somos muito aguerridos para jogar as partidas. Sempre estamos à disposição da comissão técnica. Se tem que jogar, jogamos. Se tem que correr, corremos. Feliz de trabalhar com Felipão. Já ganhou muitas coisas, como o Mundial. Estar com ele é importante para mim. Há que lutar contra a corrente que estamos neste momento”, citou o jogador de 21 anos.

Em relação ao maior ídolo, Campaz não teve dúvida nenhuma em responder qual seria e ainda foi mais longe ao projetar, quem sabe um dia, formar parceria:

+ Ronaldinho Gaúcho tem o desejo de se reaproximar do Grêmio, revela jornalista

“Meu grande ídolo no futebol é o Cristiano Ronaldo. Me encanta a maneira que ele joga e eu espero, quem sabe, um dia jogar com ele”, sonhou.

Destaque do Tolima nos últimos anos, o jogador assinou até 2025 com o Grêmio, que acertou a compra por cerca de R$ 21 milhões. Já regularizado no BID e inscrito nas competições, ele poderá fazer a estreia nesta quarta, 21h30, em casa, contra o Flamengo, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

CONFIRA AS PRINCIPAIS DECLARAÇÕES DE CAMPAZ EM SUA APRESENTAÇÃO:

ESCOLHA PELO GRÊMIO:

+ Como foi a estreia de Marcelo Grohe no novo clube após não voltar ao Grêmio

“Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio para mim e pra minha família, eu escolhi por que é uma grande equipe, tem o Borja que eu falo muito. O Grêmio ganhou muitas coisas e quero fazer parte deste novo projeto. Ser feliz e fazer a torcida feliz”

CAMISA 7:

“Sobre o número sete, estou tranquilo, é um número histórico do Grêmio e sabemos que a 7 é uma responsabilidade muito grande. Eu assumi e quero que o número siga comigo da altura que é”

+ Grêmio destaca Arthur em post de divulgação do jogo com o Mirassol: “Saudade grande”

PERÍODO SEM JOGAR:

“Durante a negociação fiquei sem jogar, mas continuei treinando. Sei que a diferença entre a liga colombiana e a brasileira é muito grande e as partidas são muito intensas”

PORTO ALEGRE E OBJETIVOS:

+ Ausente diante do Mirassol, Marcos Rocha já é visto como trunfo do Grêmio no Gre-Nal

“Borja me falou que Porto Alegre é uma cidade muito bonita e tranquila. Falo muito com ele por ser colega de seleção. O meu objetivo é fazer um bom torneio, pois sei que estamos em um momento complicado, mas vou fazer de tudo para ajudar”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!