Ao contrário do que rotineiramente faz, o Grêmio optou por criar um certo mistério ao não divulgar os relacionados na véspera da partida. Assim, a sexta-feira é de indefinição em relação a quem viaja para pegar o São Luiz, em Ijuí, neste sábado, 16h30, pelo Gauchão. Com 21 pontos em sete rodadas, o tricolor lidera o Gauchão e já está classificado matematicamente para a semifinal.
“Por solicitação da comissão técnica, a lista de jogadores convocados para a viagem a Ijuí não será divulgada antes da viagem. A publicação será amanhã, ao meio-dia, nas redes sociais do clube”, diz mensagem da assessoria de imprensa do clube.
- “Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe resposta
- Foto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida do Grêmio; entenda
Porém, alguns informações já são conhecidas. Fábio, com lesão muscular na coxa, fica de fora, assim como os suspensos Kannemann e Pepê. Além deles, Adriel pode ganhar sequência como titular no gol e o meia-atacante Vina poderá fazer a estreia. Nomes como João Pedro e Darlan, que não jogaram em 2023, podem aparecer também.
Um possível Grêmio para amanhã tem: Adriel; João Pedro (Thaciano); Bruno Alves, Gustavo Martins e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Villasanti e Vina; Gustavinho, Everton Galdino e Diego Souza.
No domingo passado, com titulares, o Grêmio bateu o Avenida pelo placar de 2×0 com gols de Franco Cristaldo e Everton Galdino. Em Ijuí, a ideia de Renato Portaluppi é exatamente observar mais jogadores e fazer testes na equipe.
LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:
- Saiba os primeiros jogos do Grêmio no Brasileirão de 2023
- Técnico adversário do Grêmio na Copa do Brasil explica como quer parar Suárez