
Ídolo colorado especialmente pelos títulos das Conmebol Libertadores de 2006 e 2010, inclusive marcando gols nas duas finais, Rafael Sobis não nega estar muito preocupado com a realidade do Inter e com os riscos de rebaixamento no Brasileirão. Depois da rodada deste meio de semana, a distância para a zona perigosa caiu para apenas cinco pontos, ampliando a preocupação.
Em resposta a alguns seguidores nas redes sociais depois do empate em 1×1 com o Corinthians, no Beira-Rio, Sobis confessou estar com “muito medo”, principalmente pelo desempenho e até não tanto pelo que mostra a tabela:
“Estou com muito medo, sim! Eu vejo o Inter tendo o pior futebol do Brasil! Ontem foi salvo por um pênalti bem polêmico. Assim como o gol anulado eu não anularia. Ele não atrapalhou o goleiro. Mas o Inter é sério candidato. Hoje, sim! Nem tanto por posição, por mais que esteja próximo, mas por jogo mesmo. O Inter está jogando muito mal”, resumiu Sobis, em resposta compartilhada no portal GE.
+ Comissão técnica do Inter cumpre promessa no dia seguinte ao empate com o Corinthians
D’Alessandro pede ajuda da torcida do Inter
Antigo colega de Sobis no Beira-Rio, o atual diretor-esportivo Andrés D’Alessandro entrou em cena depois do jogo contra o Corinthians para fazer um pronunciamento pedindo o apoio do torcedor. Ele chegou a se emocionar ao convocar o público para o duelo deste sábado, 18h30, em Porto Alegre, diante do Botafogo:
“Sei que o torcedor está chateado com muita razão. Nós aceitamos as cobranças. Mas precisamos deles. É um momento complicado esportivamente falando. Mas acreditamos. E o Inter sem o torcedor perde muito. Não estou culpando o torcedor, longe disso. Quando tinha que cobrar, foi feito. Mas é um pedido, um sentimento que tenho, de estarmos juntos em um momento importante”, destacou o argentino, com voz embargada.
+ Baldasso aponta clube com o pior futebol do Brasil disparado: “Ninguém joga menos”
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.