Grêmio

Sobis tira o chapéu para centroavante do Grêmio: “Que bom que parou o campeonato”

Ex-atacante colorado atualmente é comentarista e vem fazendo elogios diversos

GOLEADOR

Ex-atacante colorado e atual comentarista do SporTV e do seu canal no YouTube, o 4D Esportes, Rafael Sobis avaliou o time do Grêmio que encerrou o ano e tirou o chapéu para um jogador específico, o centroavante Carlos Vinícius, que fechou o Brasileirão como o 6° artilheiro entre todos os atletas participantes. Ele marcou 12 gols na campanha gremista, mesmo tendo jogado praticamente apenas o segundo turno.

Sobis, em recente comentário que viralizou em páginas gremistas, até celebrou o fato do campeonato ter parado, pois, enquanto colorado, iria seguir sofrendo vendo Carlos Vinícius empilhar gols. Tanto que, na partida de despedida, ele marcou mais dois fora de casa diante do Sport Recife.

“Carlos Vinícius joga pra caramba. Se ele chega antes, tinha tudo para ser artilheiro. Esse cara joga bola. Como colorado, que bom que parou o campeonato. Ele é bom, ele é diferente. É bom dar uns ‘pause’. Ele joga pra c…, sabe jogar bola”, disse Sobis.

+ Auxiliar de Luís Castro publica trecho do hino do Grêmio após anúncio oficial do clube

Carlos Vinícius bem adaptado Grêmio

Na reta final do Brasileirão, Carlos Vinícius havia dado entrevista à Rádio Gaúcha comemorando principalmente a rápida adaptação que teve no Grêmio e em Porto Alegre, estabelecendo isso como um dos trunfos para a boa fase em campo.

“A verdade é que minha família está muito feliz aqui em Porto Alegre, isso facilitou muito, porque a gente já vinha de oito, nove anos lá fora, e essa era a minha preocupação, quando voltasse pro Brasil. Porque eu tenho um filho de 10 anos e uma filha de seis anos, e minha preocupação era essa, de mudar a chave para um Brasil, que tem algo diferente de todos os países, a gente tem algo, tem como é que se diz, aqui vive-se muito”, disse.

Com ele, o elenco do Grêmio tem reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro no CT Luiz Carvalho. A estreia no Gauchão será cerca de 10 dias depois.

Artigos relacionados