
NO MERCADO
Mesmo sem muitos recursos e grande capacidade de investimento, o Inter está no mercado atrás de um zagueiro que possa substituir Vitão, que já está no Rio de Janeiro e vai ser anunciado em breve pelo Flamengo. O nome da vez no Colorado é Matheus Dória, de 31 anos, ex-Botafogo e São Paulo e que inclusive conversou com Rafael Sobis nos últimos dias.
O ex-atacante revelou ter tido o contato durante a programação do seu canal, o 4D Esportes, mas evitou dar maiores detalhes da conversa por essa não ser a sua “função”. Mas indicou que uma negociação com o Inter está avançando:
“Me agrada muito, mas confesso que eu não tenho acompanhado ele jogando. Confesso também que eu falei com ele hoje, então eu sei tudo que está rolando. Mas eu não vou falar, porque essa não é minha função. Ele não me pediu para não falar nada. Mas se eu falar aqui eu vou contra tudo que eu prego. Depois vocês vão atrás. Era isso. O Inter está começando a se mexer. Não tem dinheiro? Então vai em busca de boas soluções de atletas que querem triunfar recomeçar”, declarou Sobis.
+ Inter aposta em “três pilares” para fazer um ano de 2026 melhor e sem riscos
Mais informações sobre o alvo do Inter para a zaga
Matheus Dória, que é canhoto, iniciou no Botafogo e depois construiu a sua trajetória no Olympique, São Paulo, Granada, Yeni Malatyaspor e Santos Laguna até chegar ao Atlas, do México, de onde está costurando a sua rescisão para ficar livre na negociação com o Inter. Uma curiosidade é que, no começo da carreira, fez dupla com o ex-colorado Bolívar no Botafogo.
A partir da saída de Vitão, o elenco do Inter fica reduzido no setor e passa a contar com Clayton Sampaio, Juninho e Gabriel Mercado. O técnico Paulo Pezzolano ainda não deu indicativo de time e pode dar preferência para um esquema com três zagueiros, como chegou a fazer no Cruzeiro.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









