
FUTURO EM PAUTA
Atual comentarista e sempre ligado nos assuntos do Inter, Rafael Sobis segue sem ter o plano de voltar ao dia a dia de um clube de futebol. Por isso, em resposta a um seguidor no Instagram, deixou bem claro que não aceitaria nem mesmo um convite do novo diretor técnico colorado, Abel Braga, para voltar a trabalhar no clube em cargo diretivo.
Entre os motivos, Sobis alega estar com muitos outros projetos profissionais fora do futebol e que também está curtindo ter mais tempo com a família, algo que não teve durante a carreira. Ele também relembra que não se capacitou com cursos de gestão e outras especializações necessárias para atuar na área:
“A questão é que eu tenho outros projetos e minha vida está para outro lugar. Eu não consigo parar a minha vida para pensar no futebol. Uma das coisas que fez eu antecipar a minha aposentadoria é poder fazer o que eu faço agora, como estar com a família e passar fim de semana em casa. Eu não tive fim de semana a minha vida inteira e eu perdi muita coisa da minha família pelo futebol”, iniciou Sobis, que foi além:
+ Concorrência, tempo de contrato e salário: os bastidores da investida do Inter por Tite
“Sou muito grato ao futebol, mas a gente vai abrindo mão de coisas que não voltam mais. Além dos meus projetos, eu não tenho capacidade. Comentar é muito fácil. Eu não tenho capacitação, não fiz curso e não quero perder esse tempo de vida de novo”.
Abel Braga segue “sozinho” no Inter
Faltando menos de um mês para a estreia oficial no Gauchão, o Inter segue tendo apenas Abel Braga confirmado na diretoria no cargo de diretor técnico. O clube ainda busca um diretor executivo e o treinador. Logo após o Brasileirão, deixaram oficialmente o Beira-Rio o vice de futebol José Olavo Bisol, o executivo André Mazzuco e o diretor Andrés D’Alessandro.
+ Inter se manifesta sobre presença na Copa Sul-Sudeste: “Não decidimos ainda”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









