Sobis repercute Gre-Nal e se irrita com imprensa: “É uma p… o que inventaram”

Publicidade

Rafael Sobis voltou a aparecer no time do Inter nesta quinta-feira. Na reta final da derrota de 2×0 para o Ceará, fora de casa, ele entrou na vaga de Paolo Guerrero e não conseguiu impedir a derrota. Mas, na zona mista, a sua conversa com os jornalistas teve foco em outro jogo.

O de domingo passado, no Gre-Nal 422, quando sequer esteve em campo. O relato da imprensa presente na Arena deu conta que ele, de banho tomado, deixou o vestiário mais cedo e saiu caminhando tranquilamente ao ônibus pouco depois do fim do jogo. Ele deu a sua versão:

“É uma p* o que vocês inventaram. Falaram que fui para o ônibus. Então vocês vão ter que comentar todos os jogadores. O cara que fez a matéria foi maldoso. A torcida já está nervosa. Ele disse que eu entrei de banho tomado, disse que fui o primeiro a entrar no ônibus e que os demais jogadores e comissão ficaram no vestiário, como se eu tivesse brigado. Já tinha tomado banho e fui para o ônibus. Ele foi mau caráter. Que boa a pergunta. Tenho que explicar coisa que não existe. Foi para criar polêmica. Só fui para o ônibus, nada demais”, disparou.

Ele também lamentou a atual fase do Inter, que, com duas derrotas seguidas, é o 8° com 46 pontos e pega o Fluminense, em casa, no domingo.

“Temos que esquecer este momento. Virar a chave. O momento é mais mental que técnico. Se viesse o gol, seria melhor. Virão críticas de todos os lados. O próximo jogo temos que vencer. Precisamos tirar força. Amanhã (sexta-feira) trabalharemos. Temos que ajeitar a cabeça. Vim para morrer aqui”, completou.