Publicidade

Sobis projeta futuro no Inter e fala pela primeira vez sobre o drible de Cirino

Com contrato somente até dezembro, Rafael Sobis é um dos jogadores do Inter com situação indefinida nesta reta final de ano. Mas, no que depender de sua vontade, a permanência é certa. Após a derrota de 2×0 para o Ceará, nesta quinta, quando atuou alguns minutos no final da partida no Castelão, ele deixou claro o objetivo:

“Eu vim pra morrer aqui”, garantiu.

Além de falar brevemente do futuro, Sobis, enfim, tocou em um delicado tema do passado. Ao lado de Edenilson, ele foi duramente criticado pelo drible levado por Marcelo Cirino e principalmente pela suposta falta de reação na jogada que gerou o gol de Rony, garantindo o 2×1 do Athletico e o título paranaense na Copa do Brasil.

“Cara, aquele lance eu não era nem para estar ali. Eu sou atacante e fui tentar ajudar na marcação, pra retomar a bola. Se é um jogador europeu ou o lance acontece na Europa, todos iam elogiar o cara que deu o drible. Mas como é aqui… nós tomamos o drible, foi isso”, disse Sobis, antes de acrescentar:

“Os meus números são bons, eu estou rendendo mais do que muita gente esperava. Tenho certeza disso. Quando chega essa hora de final de ano, perda de título, acham culpados. Quando eu falo, falo a verdade. Talvez isso dê um “boom” maior. Mas eu sou bem consciente do que eu faço. Trabalho todos os dias, sendo um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Não são lances assim que vão mudar a minha carreira ou que essa terceira passagem no Inter vai ser difícil, jamais. Está tudo bem. E da minha parte não vai ter polêmica alguma”.

Edenilson, poucos dias depois da final, se explicou via Instagram. Logo em seguida à perda do título, o presidente colorado Marcelo Medeiros também defendeu os seus atletas – reveja:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024