Publicidade

Sobis não está sozinho: 8 colorados que jamais trabalhariam no Grêmio

Com um belíssimo passado vestindo a camisa do Inter, clube pelo qual se tornou fundamental nas conquistas da Libertadores de 2006 e 2010, o atacante Rafael Sobis deixou claro nesta quinta-feira, ao Fox Sports, que não pensa em jogar no rival colorado – embora as propostas antigas feitas por direções gremistas.

Abre aspas para o atacante do Ceará, de 34 anos:

“Já tive várias propostas e nunca aceitei. Não por não querer, mas muito mais por respeito. Pela história que eu tenho de um lado, não seria justo talvez manchar algo tão bonito, então melhor não ter esse problema. Temos muitos times no mundo e no Brasil, não teria porque correr esse risco”, afirmou.

Sobis não está sozinho nessa abaixo. Abaixo, listamos mais 7 reconhecidos colorados que já declararam que jamais vestiriam azul no Rio Grande do Sul.

Andrés D’Alessandro

Por toda a história de mais de 10 anos construída no Inter, D’Ale nem precisaria falar. Mas, em 2013, alertou que jamais atuaria nos rivais do colorado e do River Plate

Hoje no Goiás, volante Sandro disse que “Grêmio seria a última opção”

Campeão da Libertadores pelo Inter em 2010, o volante Sandro, hoje no Goiás, declarou recentemente ao Esporte Interativo que o tricolor seria a sua “última opção”:

“Às vezes existe a sondagem no futebol. Isso é normal. Já houve até, mas nada concreto. E tenho que ser realista: seria minha última opção. Não vou mentir, seria minha última opção”, comentou.

Leandro Damião segue a mesma linha

Também campeão da Libertadores pelo Inter e dono de mais de 100 gols pelo clube, Damião não veste outra camisa no Sul:

“Eu tô muito feliz aqui, não tenho pensamento de voltar ao Brasil. Minha família está adaptada. E tenho um carinho grande pelo Inter. Então você já imagina…”, disse à Rádio Bandeirantes em fevereiro desse ano.

Meia Fred, hoje no Manchester United

Em tom divertido durante entrevista ao Canal Desimpedidos, nesta semana, o atual meia do Manchester United, Fred, brincou sobre as possibilidades de volta ao Brasil no futuro:

“O Grêmio eu já descarto”, disse logo de cara. “O Atlético Mineiro é meu clube de criança e o Inter foi o clube que revelou para o futebol. Eu voltaria para o Internacional. Nessas condições, voltaria sim”, comentou.

Lembra dele? Daniel Carvalho é só vermelho

Já aposentado dos gramados, o ex-meia-atacante Daniel Carvalho, mesmo em seus áureos tempos, não pensava em “virar a casaca” em Porto Alegre.

“Posso dizer que sou fanático pelo clube. Tudo o que conquistei foi graças ao Inter. Não jogaria pelo Grêmio. Tem aquele ditado, nunca diga nunca. Mas posso garantir que neste caso eu nunca jogaria pelo Grêmio”, disse, em entrevista antiga ao SporTV.

Abelão

Multicampeão por vários clubes no futebol brasileiro, Abel não troca a cor da camisa na capital gaúcha – mesmo tendo recebido e rejeitado uma oferta tricolor em 2003, quando estava na Ponte Preta.

“Não seria bom para o Grêmio e não seria bom para mim”, declarou o treinador campeão do mundo pelo Inter.

“No Brasil, só no Inter”, garante Taison

Com contrato válido com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o meio de 2021, Taison diz ter a expectativa de voltar ao colorado. E já foi claro em diversas entrevistas: no Brasil, só pensa em jogar no Inter.

“Não vou falar em voltar ou não. Depois eu não venho e fico como culpado. Tenho só mais um ano de contrato lá e não vou renovar. O único time que jogo no Brasil é o Inter”, frisou, antes de acrescentar em dezembro do ano passado: “Não sei se ainda vão me querer, se o presidente vai querer, mas quando der eu assino um pré-contrato sim”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024