Sobis é o primeiro a deixar a Arena e situação repercute; diretoria defende atleta

Publicidade

O atacante Rafael Sobis foi o primeiro jogador do Inter a deixar a Arena após a derrota de 2×0 para o Grêmio, neste domingo, pelo Brasileirão. Ele não entrou em campo e foi apenas opção do técnico Zé Ricardo no clássico que deixou o tricolor mais perto da Libertadores.

Sobis caminhou tranquilamente rumo ao ônibus e gerou uma pergunta do repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba, ao executivo colorado Rodrigo Caetano, que negou falta de comprometimento.

Segundo o jornalista, o jogador ainda conversou em “tom de brincadeira” com o segurança gremista Fernandão no intervalo da partida, quando o Grêmio já estava ganhando de 1×0, e deixou o estádio “cinco minutos” depois que o vestiário do Inter foi fechado para a corrente final.

Veja a resposta de Caetano:

“Com relação ao Sobis, não foram cinco minutos. Foi mais de meia hora até nos fecharmos a porta para fazermos a corrente final, que a gente faz seja com vitória ou derrota. Isso eu estou afirmando, é fato, não é suposição. Não tem nenhum jogador nosso satisfeito após não termos vencido as duas últimas partidas”, disse.

Sobis, que até chegou a ser titular com Odair Hellmann no comando, ainda não jogou com a nova comissão técnica.