Figura assídua no Beira-Rio para torcer pelo Inter, o ex-atacante Rafael Sobis marcou presença no amistoso contra o México e reencontrou duas “lendas” do vestiário colorado desde a sua época: os agora ex-massagistas Juarez e Banha, que recentemente decidiram se aposentar das funções no clube. Para registar, o ex-jogador publicou uma foto com ambos na web com um emocionante texto:
“Sejamos agradecidos com as pessoas que nos fizeram melhor durante a nossa vida. Jura e Banha: aqui, emocionado deixo meu muito obrigado por cuidarem de mim durante os anos de Internacional. Vocês cuidaram de mim como se fosse um filho já que eu era o menino das categorias de base. Quanta história tivemos hein? Ontem o jogo não me importava muito, o que eu queria mesmo era vê-los e agradecê-los pessoalmente por tudo que fizeram por mim e pelo clube”, escreveu, antes de ampliar:
“Vocês dois são os MAIORES ÍDOLOS que o @scinternacional tem em toda sua história e sei que todos que trabalharam com vocês compactuam comigo. Hora de descansar e cuidar da família. Um beijo do tamanho do mundo no coração de vcs!”.
Inter também prestou homenagem
Logo na abertura da temporada, o Inter reuniu todo o grupo no gramado do CT Parque Gigante para anunciar a saída dos dois e para entregar uma série de homenagens:
“Após décadas de dedicação, profissionalismo e amor ao Sport Club Internacional, os massagistas Banha, com 41 anos de clube, e Juarez, com 34 anos, estão se aposentando. Esses dois ícones do vestiário colorado foram fundamentais em muitas conquistas e deixam um legado eterno de empenho, companheirismo e paixão pelo clube”, diz texto do clube, que acrescenta:
“Para celebrar suas inspiradoras trajetórias, Banha e Juarez receberão uma homenagem especial no amistoso contra o México. Um momento de gratidão e reconhecimento para dois profissionais que fizeram história no Clube do Povo. Vamos juntos aplaudir essas verdadeiras lendas coloradas!”.