
PROJEÇÃO PARA 2026
Em busca de reforços para a temporada de 2026, o Grêmio, através da sua nova diretoria eleita, vem demonstrando interesse na contratação do atacante Hulk, que tem mais um ano de contrato com o Atlético-MG, clube que defende desde 2021. O interesse neste jogador foi analisado pelo ex-atacante Rafael Sobis, atual comentarista do canal 4D Esportes e do SporTV.
No “4D”, Sobis fez rasgados elogios a Hulk enquanto jogador, mas alertou o Grêmio para a questão financeira, já que não se trata de um atleta barato:
“Não dá para negar o Hulk. Mas tem que ver se vale a pena o custo-benefício. Ele já é um cara bem mais velho e esse ano já mostra que está mudando o caminho da carreira. Daqui a pouco já começa a cair, mas é um grande jogador. Se tiver um salário dentro do custo-benefício e não se enganar com a entrega… não adianta achar que vai contratar o Hulk de cinco anos atrás. Mas ele é f…, ele joga pra caramba, um baita jogador”, iniciou Sobis, que ampliou o seu comentário:
+ Odorico Roman tem data para tomar posse no Grêmio e ganha último convite de Guerra
“Daqui a pouco, bateu no teto ali no Atlético-MG. Sabe quando tu fica muito tempo em um clube e precisa mudar de ares? Aí a confiança volta. Todo clube brasileiro gostaria de ter ele no elenco, mas é um jogador caro. Só que tem um monte de clube pagando bem mais por jogadores que jogam metade do que o Hulk joga”.
Hulk vem de decepção no Atlético-MG
Hulk, que atualmente tem 39 anos e fará 40 em julho de 2026, viveu uma decepção grande recentemente com o vice-campeonato do Atlético-MG na Copa Sul-Americana. Ele perdeu um dos pênaltis na decisão de penalidades máximas contra o Lanús, da Argentina, que veio a ser o campeão. Pelo Galo, se tornou ídolo ao longo dos anos pelo protagonismo em conquistas importantes como Brasileirão e Copa do Brasil.
+ O treinador estrangeiro que começa a surgir como opção para o Grêmio em 2026
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









