Publicidade

“Só tenho a agradecer ao Grêmio”: a gratidão demonstrada pelo autor dos dois gols do Ypiranga

Erick Farias, atual destaque do Ypiranga, é criado nas categorias de base do Grêmio

Criado nas categorias de base do Grêmio, o atacante Erick Farias fez valer por duas vezes a famosa “lei do ex” na partida deste domingo, em Erechim. Com duas belas cobranças de penalidade máxima, vencendo o goleiro Adriel, ele balançou as redes e fez o Ypiranga virar para 2×1 para cima do tricolor na partida de ida da semifinal do Gauchão de 2023.

“Faz 5 anos já que deixei o Grêmio. Me formei como pessoa e atleta dentro do clube, tenho amigos até hoje lá… Só tenho a agradecer ao Grêmio”, disse Erick, à Rádio Guaíba, durante entrevista concedida ao longo desta segunda-feira.

O atacante, na continuidade da conversa, admitiu que o Grêmio foi melhor no primeiro tempo e citou o quanto a continuidade de trabalho do técnico Luizinho Vieira tem sido boa para os planos do Ypiranga:

“Fica muito nítido que quando um time se mantém na sua proposta de jogo as coisas evoluem gradativamente. O Luizinho manteve a ideologia desde o primeiro dia de trabalho na temporada passada. De fato no primeiro tempo o Grêmio foi superior. Conseguimos corrigir nossos erros para o segundo tempo e revertemos o placar”, encerrou.

Como fica Grêmio x Ypiranga

Como não há saldo qualificado no regulamento do Gauchão, qualquer vitória do Grêmio por um gol de diferença levará aos pênaltis. Para passar de fase, o time de Renato terá que vencer o Ypiranga no tempo normal por dois ou mais gols. O reencontro é no sábado, 16h30, na Arena.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024