Publicidade

“Só Deus me tiraria daquela final”, diz Índio ao postar vídeo sangrando contra o Barcelona

Índio, mais do que ninguém, pode dizer que deu o sangue para ajudar o Inter a vencer o Barcelona. Por um descuido do companheiro Edinho em lance aéreo no segundo tempo, o zagueiro fraturou o nariz e ficou sangrando até o final da vitória de 1×0 – cujo lance capital começou com ele próprio na defesa.

Ele recolhe a bola, corta para dentro e bate para frente de perna esquerda. Em seguida, Gabiru e Luiz Adriano desviam de cabeça e Iarley ganha de Puyol antes de servir o camisa 16.

Nas redes sociais neste domingo, dia em que a RBSTV reprisou o título colorado em Yokohama, Índio publicou um vídeo onde aparece sangrando no gramado e sendo atendido:

“Obrigado Deus, companheiros e amigos de grupo. Obrigado, torcida colorada e a minha família. Só Deus me tiraria de campo neste dia, e Ele não quis me deixar de fora”, publicou.

Não apenas pelo sangue, mas pela exibição praticamente perfeita, Índio, ao lado do companheiro de zaga Fabiano Eller, se tornou um dos grandes nomes da vitória de 1×0. Ele jogou no Inter de forma ininterrupta de 2005 a 2014, quando decidiu pendurar as chuteiras.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024