A atual situação do estádio que receberá a estreia do Grêmio na Copa do Brasil

Estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, receberá a partida desta quarta-feira

Garantido nas semifinais do Gauchão para encarar o Juventude a partir deste sábado, o Grêmio dá uma pausa no estadual e se concentra na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 19h30, em Roraima, diante do São Raimundo. O jogo tem caráter decisivo e um eventual empate levará a decisão para os pênaltis a partir de mudança na regra da competição.

Pela frente, o Grêmio terá o gramado do Estádio Canarinho, que só tem um setor de arquibancada e a capacidade total está na casa de 4.500 pessoas. O São Raimundo recebeu propostas para vender o mando de campo, mas não aceitou. Os repórteres Mateus Trindade e Cesar Fabris registraram a situação do local:

Para dar mais conforto e tranquilidade aos atletas, o Grêmio decidiu fretar os voos de ida e volta em Roraima – cerca de 5h de viagem. A expectativa é de que o técnico Gustavo Quinteros promova algumas estreias, dentre elas as de Lucas Esteves e Francis Amuzu.

O serviço da estreia do Grêmio na Copa do Brasil:

Provável Grêmio

Tiago Volpi; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Lucas Esteves; Cuéllar (Dodi) e Villasanti; Cristaldo, Amuzu, Aravena (Edenilson) e Braithwaite.

Provável São Raimundo

Carlos Henrique; Guigui, Vera Cruz, Luã e Maycon; Jeff Silva, Belão e Felipe; Guilherme, Ygor e Railson.

Horário

A partir das 19h30 desta quarta-feira.

Arbitragem

Gustavo Ervino Bauermann (SC), auxiliado por Gizeli Casaril (SC) e Bruno Muller (SC).  

Onde assistir

A Amazon Prime anuncia a transmissão.

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas